Fofura! Filho de Bruno Gagliasso incorpora o Super-Homem e encanta fãs

Publicado em 27/12/2019 15:58
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), o ator Bruno Gagliasso explodiu o fofurômetro ao mostrar o filho Bless vestido de Super-Homem. “Voa Super-Homem, voa!”, legendou o pai coruja, em post feito no Instagram.

Diversos fãs e famosos deixaram seus comentários no registro. “Voa muito”, disse Fernanda Gentil. “Essa é a melhor fase! Querem ser super heróis, ter super poderes! Meu filho gostava do lanterna verde”, compartilhou uma seguidora.

Em tempo, Giovanna Ewbank, esposa do famoso, divulgou que está grávida de 3 meses. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, disse a loira.

Regina Casé presenciou o momento que o ator descobriu a novidade.Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade!”, disse a atriz de Amor de Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio