Gabriela Pugliesi mostra rosto “queimado” após procedimento estético

Publicado em 12/12/2019 11:52
Publicidade

Gabriela Pugliesi passou por maus bocados após realizar um procedimento estético. Ela, que é dona de um corpo escultural, surpreendeu seus seguidores após aparecer com o rosto completamente avermelhado depois de realizar o que ela chamou de Star Walker que se refere ao tratamento de melasma.

Enquanto estava no carro, ela se desesperou pois tinha um evento para ir. “Socorro! Mas é assim mesmo! Já já sai”, chegou a escrever na legenda do vídeo seguinte. “Estou linda. Maravilhosa. Pleníssima. Sabe o que é mara? É a segunda vez que eu faço esse laser. É um por mês. Na primeira vez que fiz, não fiquei assim”, contou.

“Fiquei vermelhinha, como se tivesse passado um blush. E hoje é a estreia do filme do Paulo Gustavo. Já estou ansiosa para ver o filme dele, mas se isso não sair da minha cara, como vou aparecer assim?”, se questionou. Mas no fim, ela conseguiu disfarçar a mancha com maquiagem e foi ao evento.

Já nessa quinta-feira (12), a influenciadora contou que a vermelhidão ainda continuou em seu rosto. “Para quem queria ver a pele, ela ainda está vermelha. Ontem a noite, estava na estreia do Paulo, passei só uma base para dar uma disfarçada, mas fui, mesmo assim”, disse ela, que já esteve no Bate & Volta com Erick Jacquin.

Gabriela Pugliesi antes e depois do tratamento (Fotos: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio