Gaby Amarantos usa biquíni e detalhe choca: “enorme”

Publicado em 21/12/2019 18:08
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos atualizou seu perfil no Instagram com um clique para lá de quente. Sexy, ela estava usando um biquíni branco e bege, enquanto fazia uma pose ousada. Fora sua beleza e copaço, um detalhe na publicação chamou a atenção dos fãs, que não puderam ficar sem comentar.

Sentada bem na beirada do barco, a famosa arrasou ao posar abrindo as pernas. Foi nesse detalhe que ela chocou os seguidores. Alguns internautas comentaram sobre o tamanho da virilha da famosa, e por isso, a artista recebeu muitos comentários, e elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos internautas comentou, impressionado que era “enorme”. “Uai pacotão”, escreveu outro. “linda você está bem de Xalana”, disse outra, se referindo a música da famosa, em feat com Duda Beat, “Xanalá, que fala sobre o corpo da mulher e pazer da mulher, sem tabus.

Atualmente, a cantora tem buscado falar sobre a liberdade sexual das mulheres, e sempre “bate nesse tecla”. “Acho que é um assunto que ainda é tabu. Quando a gente fala de prazer feminino, da nossa liberdade sexual, isso ainda incomoda as pessoas. É sinal que a gente ainda precisa falar disso. Falar de prazer é falar de diamante, de pedra preciosa“, analisou, quando falou sobre masturbação feminina, em conversa com a Quem.

Gabi Amarantos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio