Geisy Arruda dá zoom nos seios fartos, mostra marquinha e ferve a web

Publicado em 03/12/2019 10:15
Publicidade

Geisy Arruda chegou abalando a internet na noite dessa segunda-feira (02). Só de lingerie, a musa mexeu com a imaginação dos seguidores. Ousada e sensual, após a foto comendo pizza, ela ainda deu zoom nos seios fartos, usando a peça íntima com detalhes em renda.

Plena, ela estava usando um sutiã preto, cheio de detalhes. A famosa ainda “provou” que estava com o bronze em dia, ao exibir a querida “marquinha”. “Oie, sumido!”, brincou ela, e acrescentou que estava “toda delicada”. Mostrando que caprichou no visual, ela estava com uma make marcante e usando uma choker.

Sempre ovacionada, dessa vez não foi diferente. Em seus comentários, não faltaram elogios. “Uau que linda”, escreveu um. “Você tirou meu sono @geisy_arruda…”, disse outro. “Chega a ser absurdo o tamanho da sua beleza”, declarou mais um, dentre inúmeras mensagens.

Além de influenciadora em seu Instagram, Geisy está fazendo sucesso com seu canal no Youtube e agora, está prestes a lançar seu novo livro. Em “O Prazer da Vingança”, ela preparou 11 contos eróticos, que revelou ter escrito quando estava excitada em conversa com o UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio