Geisy Arruda exibe corpão turbinado ao surgir de lingerie cavada

Publicado em 02/12/2019 15:29
Publicidade

A Influencer Geisy Arruda elevou a temperatura do Instagram, na tarde desta segunda-feira (2), ao surgir de lingerie preta com detalhes em verde. No clique, a marquinha de fita ganhou destaque, por conta da calcinha super cavada.

Ainda nesta segunda, ela empinou o bumbum definido, de biquíni, em foto que tirou durante suas férias em Fortaleza, no Ceará. Vale lembrar que a musa lançará um livro de contos eróticos.

Em tempo, ela confessou que gosta de assistir vídeo pornô, inclusive, ao escrever os contos do seu livro, ela assistiu alguns desses conteúdos. “Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito”, falou.

A Youtuber também falou que se incomoda com o linchamento moral. “Sim, me incomodo. É uma forma de me proteger. Uma vez conversei com uma moça adepta do BDSM e ela me falou isso: algumas pessoas não merecem saber“, afirmou.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio