Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda anunciou na noite dessa quinta-feira (05) o lançamento de seu novo livro “O Prazer da Vingança”. Divulgando o projeto de contos eróticos, a influenciadora apresentou a capa, em que ela aparece de lingerie, e claro, muito sexy.

“Nasceu… “O Prazer da Vingança”! Meu livro de Contos Erótico, quase censurado por seus nudes, porém, resistimos.. E viva a Liberdade e a Putaria!”, anunciou ela que entrevistou Kid Bengala, recentemente. E mais, na foto da capa, ela aparece sexy, de diabinha, lambendo um cajado vermelho.

Os fãs aprovaram e ficaram empolgados para comprar o livro. “Fiquei curioso”, contou um. “Parabéns pela coragem, vou garantir o meu”, disse outro. “Já comprado e já lendo!!”, disse o último. A história gira em torno de uma personagem criada por Geisy.


“Gisele tem 30 anos, é professora da rede pública e vem de uma família muito conservadora. Mora em  São Paulo e só teve um namorado na vida, seu atual marido.  Até que Gisele descobre que está sendo traída e resolve se vingar da melhor forma: começa a ter experiências sexuais extraconjugais que a tornam uma verdadeira ninfomaníaca”, diz a sinopse.