Geisy Arruda surge sexy e exibe seios fartos, em fantasia de Mamãe Noel

Publicado em 26/12/2019 09:58
Publicidade

Geisy Arruda surpreendeu os seguidores com uma publicação quentíssima no Natal, nessa quarta-feira (25). Sensual, ela incorporou a Mamãe Noel em uma fantasia, e apareceu com um look bem decotado, destacando assim, seus seios fartos.

De frente para a câmera, a influencer posou sentada, usando um babydoll vermelho, salientando suas pernas. Além disso, com a peça decotada, ela exibiu parte dos seios, enquanto usava um gorro vermelhinho na cabeça. Sorridente, ela desejou um “Feliz Natal da mamãe Geisy”, e fez a alegria dos fãs.

“Mamãe Noel dos meus sonhos”, declarou um admirador. “Linda como sempre”, apontou outro. “Linda, maravilhosa, perfeita, sou seu fã. Adoro você minha musa adoro muito. Amooooooooooooo demais, você mora no meu coração”, disse mais um, deslumbrando-se pela famosa.

Enquanto curtia suas férias em Portugal, Geisy postou uma foto que fez a web ferver. De costas, ela estava usando apenas fio dental, em uma lingerie transparente, e escreveu na legenda: “Esperando o boy chegar, espiando pela janela, brava com a demora…”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio