Graciele Lacerda empina bumbum gigante usando biquíni fio dental

Publicado em 24/12/2019 19:33
Publicidade

Nesta segunda-feira (23), Graciele Lacerda colocou o seu bumbum gigantesco para jogo usando um biquíni fio dental e fez a temperatura explodir. A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, comemorou o sucesso da sua dieta para fim de ano.

“Bom Dia!!! Passando para celebrar o final do @eduqueseupeso versão especial turbo!!!! Resultados alcançados com sucesso, por mim e por toda a turma que participou dessa edição. Agora bora comer, beber e brindar as festas com a consciência tranquila e a balança mais leve!!!! Bora iniciar 2020 do jeito que a gente gosta!!!! Mas isso é assunto lá pros nossos stories, depois eu explico direitinho !!!!”, comemorou ela.

“Sempre maravilhosaaaa”; “Maravilhosa, só quero essa raba emprestada”; “Gostosaaa”; “Que espetáculo”; “Meu Deus que mulher bonita”; “Meus que mulher maravilhosa!!! Muito diva”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Em tempo, Zezé Di Camargo, desmentiu boatos de que eles teriam se casado. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio