Graciele Lacerda empina o bumbum em biquíni mínimo

Publicado em 12/12/2019 12:57
Publicidade

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, voltou a encantar a web com a publicação dessa quarta-feira (11). Ostentando o corpaço, ela posou de biquíni, mostrando que estava curtindo seu momento de lazer.

Em frente a uma piscina, a beldade apareceu de ladinho, empinando o bumbum e destacando suas curvas. Toda gata, ela estava com uma peça mínima e colorida. Na legenda, ela escreveu uma reflexão: “Se você tivesse que dar uma nota pra sua saúde e para o seu corpo qual seria? Está feliz com ambos? Sabia que eles são frutos das suas escolhas?!”.

Ao ver os seios fartos da morena, uma seguidora quis saber: “Graciele você têm silicone?”, indagou. Sem hesitar, Graci respondeu que “nos seios sim”. E na sequência, os fãs comentaram como as próteses ficaram discretas e naturais na beldade.

Após saírem notícias de que Zezé e Graciele haviam se casado, o cantor se revoltou e usou as redes para rebater.Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio