Gracyanne Barbosa abusa do decote e ostenta marquinha nos seios

Publicado em 23/12/2019 11:36
Publicidade

Gracyanne Barbosa surgiu em mais uma foto arrasadora em seu Instagram. Plena, e com um look leve, a esposa de Belo chamou atenção com o decote caprichado no qual ela apostou. Sarada e bronzeada, a musa ostentou a querida marquinha na região dos seios.

Sorridente, a morena fazia uma de suas “publis”, quando mostrou o corpo escultural usando um vestidinho transparente, branco e um tipo de macaquinho. Após deixar os fãs alucinados, ela recebeu uma chuva de mensagens.

“A bicha já tá pronta pro réveillon. QUE MULHER!!!!”, exclamou uma. “Minha musa numero 1”, elegeu outra. “Cabelo ok. Sombrancelha ok maquiagem ok”, brincou mais uma. “Eu adoro assisti os seus vídeos sambando na escola de samba você da um show”, comentou mais um, salientando a participação da famosa na escola de samba carioca, União da Vila.

Entrevistada pelo TV Fama, a beldade, que segundo Léo Dias será apresentadora na Rede TV!, firmou sua insatisfação com o tamanho do bumbum. “Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria”, explicou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio