Gracyanne Barbosa dá puxadinha em biquíni e bumbum gigante se destaca

Publicado em 09/12/2019 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa resolveu renovar o bronze nesse domingo (08) e para a alegria dos fãs, ela postou uma foto desse momento. A musa, dona de um corpaço, apareceu com um biquíni mínimo e deixou os seguidores no Instagram babando.

Plena, a esposa de Belo estava de ladinho, e para sensualizar ela deu uma abaixadinha na peça de animal print. “Rótulos foram feitos para produtos, não para pessoas!”, disse na legenda. Ainda em seus comentários, ela foi muito elogiada. “Pediu para ser linda e exagerou”, brincou um., “rotulo? Você é o produto completo e com nota fiscal!”, escreveram alguns.

Mesmo sendo proprietária de um corpaço, a musa fitness revelou em entrevista ao TV Fama, que não anda completamente satisfeita com seu físico. “Hoje eu estava me vestindo [para o trabalho] e disse: ‘estou com celulite na bunda, passa uns brilhos [pra disfarçar]’. O Reinaldo, que trabalha comigo, falou: ‘não é só na bunda, tem na perna também’”, contou.

Gracyanne Barbosa virou assunto por ser um dos nomes indicados por Léo Dias para entrar no elenco do TV Fama. Segundo o jornalista, ela irá apresentar a atração, que passará por reformulações no próximo ano. O ex-Fofocalizando agora ocupa o cargo de Diretor Executivo do programa que completou 20 anos no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio