Gracyanne Barbosa recebe pedido inusitado de fã: “Me empresta essa raba pro réveillon?”

Publicado em 28/12/2019 10:49
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa encantou seus fãs do Instagram, nesta última sexta-feira (27), ao compartilhar seu treino na academia. Na ocasião, ela surgiu com um look justinho, que valorizou seu corpão definido.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários. “Queria ter foco”, disse um. “Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável”, elogiou uma outra. “Me empresta essa raba pro réveillon?”, perguntou ainda um terceiro.

Recentemente, a esposa de Belo concedeu uma entrevista para o TV Fama, e falou sobre seu corpo. “Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria”, disse. “Hoje em dia convivo bem com isso, mas já quis que fosse menor”, falou ainda, surpreendendo.

A morena ainda falou que está incomodada com as suas celulites. “Hoje eu estava me vestindo [para o trabalho] e disse: ‘estou com celulite na bunda, passa uns brilhos [pra disfarçar]’. O Reinaldo, que trabalha comigo, falou: ‘não é só na bunda, tem na perna também’”, contou a musa, que poderá apresentar o TV Fama, no ano que vem.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio