Gretchen ostenta resultado da lipo, mas ‘ausência’ do umbigo rouba a cena

Publicado em 12/12/2019 16:51
Publicidade

A cantora Gretchen fez um novo procedimento cirúrgico, e usou as redes para mostrar os resultados. Na foto, a musa ostentou a barriguinha seca da lipo que fez, usando camiseta rosa e calça jeans.

“Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar. Claro que você precisa cuidar depois mantendo seus exercícios físicos”, falou. Apesar dos diversos elogios, outros fãs notaram que o umbigo da musa quase não apareceu no clique.

“Essa lipo remove o umbigo?”, chegou a alfinetar uma internauta. Momentos depois, a Rainha do Rebolado bloqueou os comentários na foto. Recentemente, ela recebeu diversas críticas por causa das roupas curtas que usa. No auge dos 60 anos, a musa não levou desaforo pra casa, e rebateu os comentários negativos.

[…] Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio