Gusttavo Lima encanta ao cantar música natalina para filho caçula

Publicado em 03/12/2019 12:42
Publicidade

Gusttavo Lima apareceu em um momento de descontração ao lado do filho, Samuel de 1 ano, fazendo o que faz melhor: cantar. Encantando a web, ele estava com o caçula, de seu casamento com Andressa Suita, nos stories do Instagram, nessa terça-feira (03).

Já em clima natalino, ele cantou e tocou no teclado, uma música de natal para o pequeno. Prestando atenção, e encantado, o menino adorou a ideia. Quem registou o momento foi Andressa, que sempre compartilha esses momentos com os seguidores. Apesar dos momentos felizes com o menino e o primogênito, Gabriel, de 2 anos, Gusttavo afirmou em entrevista que precisa de mais tempo com as crianças.

Sendo o sertanejo com o cachê mais alto do país, ele deseja reduzir a quantidade de shows, de 30 que realiza em um mês para 20. “Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, disse à Quem.

Ele continua, e conta que a saudade aperta muito enquanto ele está na estrada. “Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta”“Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”, explica.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/gusttavo-lima-e-filho.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio