Hana Khalil posa de biquíni e corpaço chama atenção

Publicado em 18/12/2019 11:11
Publicidade

Hana Khalil usou seu Instagram para “tirar onda” com suas fotos em Arraial do Cabo. Aproveitando muito, a ex-BBB, que participou do reality nesse ano, causou ao aparecer toda sensual e plena, usando biquíni e modelitos justinhos ao corpo, nas últimas postagens.

Ostentando o corpaço, ela posou sexy e radical, em cima de um jipe, ela surgiu com um sorrisão e esbanjou o corpaço nas fotos. No segundo clique da sequência, a ex-sister estava de ladinho, deixando suas curvas ainda mais à mostra. “Vadias não conseguem me parar”, legendou ela.

Ainda nos comentários, a morena, que teve um romance com o vice-campeão do programa, Alan Possamai, recebeu uma chuva de elogios. “Relembrando a entrada do dfcex?”, lembrou uma, se referindo à participação de Hana no De Férias com o Ex. “Comentando com o nariz porque com as mãos estou aplaudindo e com os pés também” disse outro. “Muito deusa essa mulher gente”, exclamou outra.

Questionada se tinha alguma preferencia entre o DFCEX ou o BBB, ela foi sincera: “Pra mim foi o BBB porque esse reality é um jogo, já o programa da MTV não exige muita concentração, não tem provas e você não será julgada por votos. O BBB você precisa jogar e ganhar para ganhar um conforto, já no De Férias com o EX você já inicia tendo prazeres“, explicou, em entrevista ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio