Hariany ganha presente dos fãs e se emociona: “Feliz demais”

Publicado em 26/12/2019 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida provou que é amada pelos fãs ao mostrar o presente especial de Natal que recebeu. Ela, que participou de “A Fazenda 11”, na Record, compartilhou nas redes sociais, que recebeu de seus admiradores uma cachorrinha, da raça spitz-alemão.

“Eu não consigo explicar oque eu estou sentindo nesse momento, que dedicação… quanto amor, quanta preocupação vocês tem comigo… vocês se superaram dessa vez, me deram o melhor presente que poderia existir, agora sim me sinto completa, agora tenho um pedacinho de vocês aqui comigo”, declarou ela.

“Podem ter certeza que vou cuidar da minha filhinha com muito amooooooor, aiiiiiiiii ESTOU FELIZ DEMAISSSSSS MEU DEUS DO CEUUUUUUU!!!!!!!!!! Muito, muito, muito obrigada mais uma vez. Amo muito vocês!!!“, completou, animada.

Após a saída de Hari, Carol Peixinho, do BBB 19, que chegou a fazer uma campanha de votação para a loira vencer em A Fazenda, tirou uns dias de folga para ficar junto com a amiga. Juntinhas, elas posaram para algumas fotos, e numa delas, de biquíni, fizeram os seguidores irem ao delírio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio