Hot! Iza faz a temperatura subir ao surgir de biquíni

Publicado em 21/12/2019 19:02
Publicidade

Dona de um corpo escultural, Iza deixou os fãs babando novamente. Mostrando que estava em dia de curtição, a famosa do hit “Brisa”, apareceu aproveitando uma piscininha na companhia dos amigos Lucas Carlos, e Di Ferrero.

Não só ela, mas todos, estavam plenos na piscina, aproveitando o dia de muito calor. Esbanjando seu corpão, a famosa estava usando um biquíni mínimo, que ressaltou suas curvas. Toda animada, ela fez “bico” na pose. Animado, o vocalista do NXZero escreveu na legenda: “Vibe demais estar com vcs!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enciumado, Whindersson Nunes, comentou: “Nem chama, beleza”, e a cantora convidou: “Bora de novo”. No entanto, ele não foi o único, outros comentaram a mesma coisa. “Me chama na próxima!!!”, pediu um. “Cadê que chama”, reclamou mais um, brincando.

Antes da fama

Durante o programa “Espelho“, Iza concedeu uma entrevista a Lazaro Ramos, e revelou como se sentia em outras profissões. A famosa destacou sua frustração, quando ainda era publicitária.

Eu trabalhava em um espaço de coworking. Eu sou formada em publicidade e eu trabalhava com edição”, contou. “Trabalhei com marketing, redes sociais, um monte de coisas, sempre nessa busca de entender o que alimentava minha alma. Eu me sentia tão incompetente, não dando tudo aquilo que poderia dar. Sabe quando você está no trabalho e sente que está enrolando, numa má vontade?“, explicou.

Então, ela revelou quando foi que tudo mudou: “E foi nesse espaço de coworking que mudou tudo. Tinha um happy hour toda quinta-feira, e eu cantava. Me sentia super à vontade. E as pessoas falavam: ‘você é maluca de ficar batendo ponto aqui? Vai cantar’. Eu entendi que se eu não mudasse o jogo ali, não sei quando poderia fazer. Eu aproveitei de estar com essa idade, estar morando com meu pai e minha mãe para correr atrás do meu sonho“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio