Hulk Paraíba envia mensagem de Natal após assumir namoro com sobrinha da ex-mulher

Publicado em 24/12/2019 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Givanildo de Souza, o Hulk Paraíba, como é conhecido, surgiu com uma publicação celebrando o Natal em meio a uma polêmica. O atleta, assumiu seu relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, pegando a todos de surpresa nessa segunda-feira (23).

Em seu Instagram, o atacante na Copa do Mundo no Brasil em 2014, desejou aos seguidores, e fãs: “Que DEUS abençoe a todos e que tenham a beleza de um coração limpo! Feliz Natal”. Junto com o atleta na foto, estavam os filhos – Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por lá, nos comentários, os seguidores retribuíram com mensagens de carinho ao atleta e seus filhos. “Feliz Natal mano pra você e sua família tmj”, desejou um, dentre inúmeras mensagens similares.

Polêmica

A saber, o jogador está em um relacionamento com a sobrinha de sua ex, Iran Ângelo de Souza, Camila, de 31 anos. O escândalo se deu por conta do parentesco e proximidade, em um término de casamento que durou 12 aos. A confirmação foi feita à coluna de Léo Dias.

“próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”, informou o site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio