Hulk Paraíba publica indireta nas redes, após separação conturbada

Publicado em 28/12/2019 17:54
Publicidade

Diante de toda a polêmica que circula entre Hulk Paraíba e a família Ângelo, o ex-jogador da Seleção Brasileira resolveu publicar uma foto com os filhos, no Instagram, neste sábado (28). Na legenda, ele ainda escreveu uma indireta.

“Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja”, disse, citando os julgamentos que vem recebendo, após se separar da esposa Iran Angelo e assumir namoro com a sobrinha dela, Camila Angelo.

Na última sexta-feira (27), os advogados de Iran divulgaram um comunicado, falando sobre a polêmica. “Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça“, disseram.

Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta ‘transparência’ tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família”, falaram ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio