Isabella Santoni choca com barriga trincadíssima e ferve a web

Publicado em 21/12/2019 10:02
Publicidade

Isabella Santoni mostrou que sabe caprichar no visual. Em seu Instagram, a atriz do seriado “A História de Pedro Dom”, seriado da Amazon, apareceu mega produzida, com make e cabelo feitos por ela. No entanto, outro detalhe que roubou a atenção na foto, sem dúvidas, foi o tanquinho super trincado da famosa.

Sem modéstia, a loira esbanjou sua beleza e falou orgulhosa da produção. “Me empolguei! Enrolei o cabelo, fiz a make combinando com o top e coloquei vários acessórios. Curtiram?!”, indagou a carioca, e claro, teve a aprovação dos fãs.

Além disso, Isabella estava usando um top bem curtinho, que deixou ainda mais aparente seu tanquinho trincadíssimo. Sensual, ela postou uma segunda foto, tirada em frente ao espelho, que mostrou todo o look. De barriga de fora, ela deixou os internautas “no chão” com tamanha boa forma.

“Trincadaaaaaa”, exclamou um. “Maravilhosa como sempre”, disse outro. “Aí é injustiça com o resto do mundo né?”, brincou mais um. “Que barriga perfeita”, analisou outro seguidor. Amante da natureza e, incluindo cachoeiras, a famosa surgiu em uma recentemente, ostentando seu corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio