Isis Valverde compartilha clique fofíssimo ao lado de filho Rael

Publicado em 02/12/2019 13:20
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (02), Isis Valverde explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique ao lado do filho Rael. A atriz de Amor de Mãe, desabafou sobre a saudade que está do pequeno.

“To voltando, meus meninos estão me esperando. Saudade que não me cabe no peito”, legendou a famosa. No clique, Isis se divertia vendo o filho de um aninho brincar em uma cama elástica e claro, derreteu os seguidores com tanta fofura.

“Muito amor vocês dois!”; “São lindos, Deus abençoe vocês”; “Que coisa mais linda”; “Filho leva a gente para um mundo maravilhoso! Aproveite! Curta! Melhor coisa da vida!”, foram alguns dos comentários.

No fim do mês de outubro, Rael completou um ano e ganhou uma festona dos papais. Além da festa, Isis Valverde se declarou nas redes. “Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos. Te amo hoje e sempre! Ass : sua mãe”, escreveu a mamãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio