Jojo Todynho dá empinadinha e maiô “some” no bumbum gigante

Publicado em 05/12/2019 15:02
Publicidade

Jojo Todynho chegou com um “tiro de foto”, em seu Instagram nessa quinta-feira (05). Sensual, a cantora postou um clique usando apenas maiô, bem cavado inclusive, que destacou ainda mais suas curvas. Mas o que chamou atenção na foto, foi o bumbum gigante da famosa.

Tirando onda, ela estava em um tipo de terraço, renovando seu bronze. Toda abundancia de Jojo roubou a cena na foto e deixou os fãs babando. “Bom dia, gostosas”, escreveu ela na legenda. Por lá mesmo, nos comentários, ela ganhou elogios e carinho dos fãs.

“Que tiro foi esse, viada?”, disse uma, citando o maior hit da carreira da famosa, “Que Tiro Foi Esse”. “Capa de ‘Acordei gostosa’”, comentou uma. “Bom dia pretonaaaa gostosa maravilhosa”, declarou mais um. Como sempre, a famosa costuma levar reflexões aos seguidores, e recentemente, ela falou sobre superação com uma postagem.

“Tá ruim para todo mundo e talvez a diferença daquelas pessoas que emanam luz para você que anda tão triste seja apenas a forma com que cada um aprende a ver o que tem de bom e aquilo que pode controlar. Mais de metade das tristezas que você sente são referentes as coisas que você pode mudar, e com essas coisas que você precisa se importar. Chega de tentar mudar o mundo, os parentes, o vizinho, o parceiro, a mina.. Muda você, um dia de cada vez”, declarou.

Jojo Todynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio