Kayky Brito passa o Natal no hospital

Publicado em 26/12/2019 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayky Brito foi parar no hospital em pleno Natal, dando um susto na família. No Instagram, a irmã do ator de “Verão 90”, Sthefany Brito, contou que ele foi hospitalizado após uma reação alérgica, por isso o levou ao hospital rapidamente.

Com ele é sempre ‘com emoção”!“, brincou Sthefany. “Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal, e eis que esse ser humaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito!”, relatou, sobre o momento em que precisou ajudar o irmão.

Faz o que quando está com muita dor? Remédio né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que tá ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados!”, contou. “Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando. ‘Kayky. você tá sentindo bem? Sua boca tá ficando inchada!”. ‘Tô ótimo Thé!’. Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha!”, relatou ela.

Por fim, a famosa contou como foi o atendimento e a recuperação de Kayky, que mudou o visual recentemente. “Anti alérgico na veia, tentativa de raio-x (não conseguia esticar a perna) do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-x, óculos escuros e uma acompanhante natalina!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio