Kelly Key usa vestido curtinho e bumbum enorme se destaca

Publicado em 07/12/2019 17:22
Publicidade

Kelly Key voltou aos palcos recentemente, e continua arrasando, agora, com novos singles. Para mostrar um pouco dos bastidores dos shows, a cantora pop compartilhou uma foto de um desses momentos em seu Instagram.

Na foto, ela apareceu senso produzida por profissionais, e usava um vestido na cor branca, bem curto e cheio de detalhes. Mas além do look, o que roubou a cena foi o bumbum perfeitinho da musa. Sendo proprietária de um corpo escultural, a musa deixou os fãs babando.

“A mais Linda do mundo”, declarou um. Já outro fã celebrou o retorno da famosa aos palcos. “To muito feliz por ter voltado”. Enquanto isso, outra fã só reparou mesmo no look da diva. “Eu só queria esse vestido pro meu Réveillon [emoji de coração] Lindíssima!”, declarou ela.

Aquele bastidor real”, escreveu na legenda da foto, divulgando seu novo EP. O projeito reúne quatro faixas: Pegue e Puxe, É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você) e Só Quero Ficar, com as participações de Poch, Cynthia Luz e Preta Gil, respectivamente. Além dessas, ‘Aumenta o Som’, é a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio