Kevinho posa de calça branca e ‘quebra web’ com volume chamativo: “Mala pronta”

Publicado em 12/12/2019 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (12), o cantor Kevinho incendiou a web, ao posar de calça branca e camiseta aberta. Apesar do look estiloso, o volumão na calça do famoso foi o que chamou atenção dos fãs.

“Verãozão chegando”, disse ele, na legenda, recebendo diversos comentários ousados. “Nossa senhora botou o sol dentro da cueca?”, brincou um. “Vai viajar pq a mala ta pronta”, disse um outro.

Em tempo, Anitta confessou que já tentou ficar com o funkeiro, mas levou um fora. “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, disse ela, na ocasião.

Vale lembrar que os dois artistas tem um hit juntos, ‘Terremoto’. “Quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio