Larissa Manoela muda radicalmente o cabelo e fica iluminada; confira

Publicado em 21/12/2019 12:01
Publicidade

Depois de Flávia Pavanelli ficar loiríssima, foi a vez de Larissa Manoela investir numa mudança. A famosa, de 19 anos, está numa nova fase em sua carreira – com a saída do SBT, emissora na qual ela ficou por quase 10 anos, para a Globo. Agora, ela decidiu então, abandonar os fios escuros.

Pegando a todos de surpresa, a famosa, que está no ar em As Aventuras de Poliana, mostrou a mudança nos fios. Ela não quis ficar loira por completo, mas deu uma boa iluminada nos fios, principalmente na parte frontal. Essa tipo de coloração está em alta entre as famosas.

O responsável pela transformação nos fios de Lari, foi o Hairstylist João Bosco, que inclusive, foi o responsável pela mudança mega radical em Flávia Pavanelli. “Novos ares para 2020 Pelo melhor”, escreveu a famosa, que prometeu um novo projeto com a Netflix.

Se despedindo da emissora, na qual ela atuava desde criança, a famosa terá um papel de protagonista na Globo. De acordo com informações do jornalista e blogueiro Fernando Oliveira, a eterna Maria Joaquina, terá o papel de destaque na novela Além da Ilusão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio