Laura Neiva surge totalmente nua em jardim: “Projeto Mãe Natureza”

Publicado em 19/12/2019 18:53
Publicidade

A atriz Laura Neiva usou sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (19), para publicar uma foto em que surgiu nua, em um jardim. Na reta final da gestação, a mulher de Chay Suede recebeu diversos elogios dos fãs e famosos.

“Projeto MÃE NATUREZA. Fotografado com câmera analógica Leica (sem tratamento de imagem)”, explicou a famosa, na legenda. “Que foto maravilhosa!”, falou Tatá Werneck. “Que obra de arte”, disse uma fã.

Em tempo, Laura, que está último mês de gestação, deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e comentou sobre sua epilepsia em relação à gravidez. “Sempre quis parir. Fiz alguns exames e está tudo certo. Posso entrar em trabalho de parto. Eu nunca tive medo de engravidar e parir tendo epilepsia ou não“, confessou.

“Depois que eu contei sobre o meu caso na revista (Marie Claire edição de outubro) fiquei impressionada com a quantidade de mulheres que deixam de engravidar por serem epilépticas e nunca procuraram um médico para saber se pode engravidar ou não”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio