Lexa exibe decote e cinturinha após emagrecer 12 kg

Publicado em 16/12/2019 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um corpo surpreendente, Lexa chocou os seguidores com sua publicação nesse domingo (15). Ela, que contou ter emagrecido 12 quilos, apareceu usando um body colado e sua cinturinha e decote profundo chamaram atenção. Seu figurino foi pensado especialmente para a Parada LGBTQI+ de Madureira, Rio de Janeiro.

Sem economizar na produção, a musa apareceu para “lacrar” em suas redes sociais. Usando o modelito verde, muitos acessórios e uma bota transparente de salto alto, ela conseguiu arrasar. “Pronta pra cantar na Parada de Madureira! Último show, dos 6, desse final de semana! 6/6”, escreveu ela, que estava cheia de disposição, e encarou uma verdadeira maratona de shows.

Ela perdeu peso após a dieta de Mayra Cardi e sua equipe. “Agora estou muito conformada, mas no inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”, disse ela, sobre a reeducação alimentar e adaptação ao novo cardápio.

Como se não bastasse impressionar com as peças para shows “comuns”, a beldade simplesmente apareceu como Mamãe Noel sexy e incendiou a web. “HO! HO! HO! Leve indecisão pra escolher uma foto! 1, 2 ou 3? Pronta pra mais um show”, disse ela que fechou uma parceria de sucesso com Anitta, em “Combatchy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio