Lexa incendeia web após surgir à lá Mamãe Noel sexy: “Quero de presente”

Publicado em 13/12/2019 09:54
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (12), antes de ir para seu show, Lexa compartilhou com os seguidores o look escolhido para sua apresentação e fez a web pegar fogo com sua roupa pra lá de sensual.

A dona do hit ‘Chama Ela’, surgiu em frente a uma árvore de natal gigantesca, vestida em um body vermelho e uma cinta igual de papai noel. O body era bem colado ao corpo, marcando todas suas belas curvas e fio dental, que destacava o bumbum.

“HO! HO! HO! Leve indecisão pra escolher uma foto! 1, 2 ou 3? Pronta pra mais um show”, legendou ela. “Queria que papai Noel me desse você de presente”, disparou um seguidor ousado. “A mamãe Noel tá diferente”, brincou outra. “Perfeição em pessoa”, elogiou um terceiro.

Vale destacar que, Lexa emagreceu 12 kg recentemente e teve que abrir mão de muitas coisas para poder ter esse corpão. “Agora estou muito conformada, mas no inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio