Luan Santana aposta em camisa regata e choca ao exibir braços musculosos

Publicado em 15/12/2019 18:22
Publicidade

Na tarde deste domingo (15), Luan Santana deixou os seguidores chocados ao colocar para jogo seus braços musculosos. O cantor que está pegando pesado na academia, mostrou o resultado do seu esforço usando uma camisa regata.

“Melhores do ano do Faustão”, escreveu o famoso, que estava indo na premiação do programa Domingão do Faustão. Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com o clique e elogiaram bastante o sertanejo.

“Amado????????? Que homem!”; “Se eu sento aiai…”; “Mds, que homem, amo de mais”; “não tenho psicológico pra voce luan, serio”; “Perfeito da minha vida”, foram alguns dos elogios que recebeu.  

Além de estar concorrendo como ‘Melhor Cantor’, Luan Santana ganhou recentemente o premio Brasileiro do Ano, pela revista IstoÉ. “Que honra! Sem dúvida nenhuma é um prêmio que vem numa hora muito importante da minha vida e carreira. Agora sou meu próprio empresário, eu que administro minhas estratégias, é mais do que um incentivo, é um gás, que vem numa hora muito especial. E me mostra que estou no caminho certo”,  disse ele, ao ser premiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio