Luan Santana puxa ferro na academia e dispara: “Chega arde”

Publicado em 12/12/2019 17:56
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (12), o cantor Luan Santana provou que se dedica totalmente nos treinos. Ele publicou uma foto, no Instagram, em que surgiu fazendo careta, enquanto puxava ferro.

“Bonito, chega arde”, disse, na legenda, com tom de humor. Os fãs adoraram a publicação, e deixaram diversos comentários. “Queria ter essa força de vontade e voltar pra academia”, falou uma. “Você malha mesmo ou só tira foto?”, brincou uma outra.

A saber, o artista divertiu seus fãs recentemente, ao publicar uma montagem em que incorporou o Papai Noel. “Feliz Natal”, desejou, ‘mostrando’ a virilha sarada. Em tempo, Luan recebeu o Prêmio de Brasileiro do Ano, pela revista IstoÉ. Na ocasião, ele fez um bonito discurso. “Estou no caminho certo”, falou ele, que já apresentou o Só Toca Top.

Que honra! Sem dúvida nenhuma é um prêmio que vem numa hora muito importante da minha vida e carreira. Agora sou meu próprio empresário, eu que administro minhas estratégias, é mais do que um incentivo, é um gás, que vem numa hora muito especial. E me mostra que estou no caminho certo”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio