Luana Piovani dá prêmio de ‘mole do ano’ para Pedro Scooby: “Vergonha nacional”

Publicado em 17/12/2019 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o clima de paz entre Luana Piovani e Pedro Scooby “azedou de vez”. Ao fazer um vídeo em forma de retrospectiva de 2019, a ex-mulher do surfista o alfinetou mais uma vez, dando o título de “mole do ano” para o atleta. Segundo a famosa, ele foi um pai ausente para os filhos Dom, Bem e Liz.

Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve”, afirmou, citando o namoro de Scooby com Anitta, que terminou em setembro. Atualmente, Pedro namora a modelo Cíntia Diker.

Segundo a loira, ela precisou encarar a responsabilidade de cuidar dos filhos sozinha. “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, afirmou Piovani.

“Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”, desabafou. Em contrapartida, ela exaltou as qualidades de seu namorado, Afek Malfa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio