Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani foi sincera ao fazer uma revelação aos fãs na manhã dessa segunda-feria (02). Em seu Instagram, através dos stories, a apresentadora, contou que os hábitos em Portugal são diferentes do Brasil, principalmente em se tratando do clima. Por isso, a ex de Pedro Scooby, contou que não costuma tomar banho todos os dias.

Por causa do frio intenso durante o inverno, a famosa contou que o banho não acontece diariamente. “Pode me chamar de suja”, brincou. Quanto aos filhos, Dom, Bem e Liz, ela contou que os pequenos ficam doentes com grande frequência.

Um dos caçulas, o Bem, ficou doente recentemente. “Frio! É isso. Se encapota. Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”, explicou ela.


Sem medo de críticas, ela contou sobre o banho e se justificou. “E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa“, completou ela.