Luana Piovani surge de toalha e debocha: “Gente tomei banho”

Publicado em 05/12/2019 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa com os seguidores, Luana Piovani comentou que durante o inverno em Portugal, não são todos os dias que ela toma banho. Depois dessa revelação, ela virou assunto e por isso, nessa quinta-feira (05), respondeu de forma debochada em suas redes.

Nos stories, a apresentadora, que está no Brasil, ironizou: “Olha, gente! Eu tomei banho. Já podem encher todos os sites de fofoca de notícias. Tan, tan, tan. ‘Luana Piovani tomou banho’. La, la, la”. “Estou tomando banho por que? Porque estou indo para Porto Alegre ver minha afilhada e prestigiar Marcelzinho. Estou chegando!“, contou.

Já nessa quarta-feira (04), cumprindo sua agenda no país, ela marcou presença na edição de 2019 do Prêmio Caboré. O evento reuniu algumas celebridades, dentre elas, a musa fitness Juju Salimeni, que estava usando um vestido rosa, coladinho. Já Luana apostou em um modelo verde, chamativo e elegante.

Na ocasião, sobre o banho, ela explicou: “E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, disse Piovani.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/luana-piovani-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio