Ludmilla se defende após deputado denunciar sua música à Polícia Federal por apologia às drogas

Publicado em 06/12/2019 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo hit de Ludmilla, Verdinha, está dando o que falar! O deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, fez uma denúncia na Polícia Federal e no Ministério Público contra a cantora por apologia às drogas. A cantora não deixou quieto e se defendeu no Instagram.

“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa “música” que faz apologia ao crime”, escreveu o deputado do Twitter.

“Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, disparou Ludmilla contra o deputado.

Por fim, a cantora ainda provocou o Cabo: “Aí aí só o que me faltava kk, Pra resolver o logo o problema, agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses …….. sentarem ops:digo colherem kkk”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio