Luísa Sonza surge de look brilhante e mostra bumbum poderoso na cama ao celebrar Ano Novo

Publicado em 31/12/2019 19:21
Publicidade

Luísa Sonza já está com o pé em 2020. A estrela celebrou a chegada do Ano Novo bem quente nas Ilhas Maurício, famoso pais localizado na África Ocidental.

Nas redes sociais, Sonza compartilhou clique em que surge usando um look trabalhado no brilho, sentada em uma cama, mostrando parte do bumbum poderoso. “Feliz Ano Novo”, escreveu ela, em inglês.

Sonza revelou sofrer de depressão“Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”, disse a estrela nas redes sociais.

A intérprete de Garupa, parceria com Pabllo Vittar, falou que não consegue mais fingir ser forte. “Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio