Mãe de Luisa Sonza impressiona ao exibir barriga tanquinho

Publicado em 27/12/2019 11:00
Publicidade

A mãe da cantora Luisa Sonza, Eliane Gerloff, levou os seguidores à loucura após impressionar com o seu corpão em ótima forma. Ela surgiu de biquíni e ostentou gominhos na barriga.

“Amei este biquíni maravilhoso!!! da @luisasonza”, legendou a mamãe coruja, dizendo que estava com o biquíni da coleção da Luisa. Nos comentários do clique, os fãs rasgaram elogios ao seu corpão.

“Procurei aqui e encontrei um total de 0 defeito. Linda”; “Pqp… que mulher é essa?!”; “a beleza é de família mesmo putz”; “Maravilhosa, já sabemos de onde a Luísa herdou tanta beleza!”, foram alguns dos diversos elogios.

Em tempo, Luisa Sonza já revelou o passado difícil da sua mãe: “Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em que morreu, horas antes teve uma briga com minha avó e quis bater nela, minha mãe não deixou e a protegeu, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio