Maiara e Maraisa surpreendem fãs com show improvisado; vídeo

Publicado em 13/12/2019 14:14
Publicidade

Maiara e Maraisa fizeram uma verdadeira surpresa aos fãs nessa sexta-feira (13). Enquanto estavam no saguão do aeroporto internacional de Afonso Pena, em Curitiba, elas surpreenderam as pessoas que passavam por lá ao improvisarem um pequeno show no local.

Em perfeita harmonia, a dupla soltou a voz e aos poucos foram se juntando mais pessoas ao redor das duas. Enquanto elas cantavam, a cunhada de Fernando Zor tocava o violão. “Sextou”, escreveu Maraisa, nos vídeos divulgados em seus stories no Instagram.

Dentre os sucessos, elas, que emagreceram e exibem nova silhueta, cantaram “Medo Bobo”, “10%” e a música de lançamento da dupla “Aí Eu Bebo”, que está disponível em todas as plataformas. Depois de um tempo elas tiveram que interromper a performance para poderem embarcar novamente.

Ainda nessa semana, Maiara e Fernando participaram por vídeo, do programa “A Tarde É Sua”, e surpreenderam ao falar em filhos. A sertaneja revelou que quer ter gêmeos, e mesmo brincando, o cantor da dupla com Sorocaba, disse: “Isso dai a gente vai ver, mas acho legal. A possibilidade é grande”

blob:https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/202e1a9f-7ffd-4748-a03f-d307418fac12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio