Maiara posa de top e choca com barriga negativa: “Olhem essa cinturinha”

Publicado em 01/12/2019 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraisa, compartilhou o look escolhido para subir ao palco, nesta semana. De top, ela chocou os seguidores ao exibir sua barriga negativa e uma cinturinha de dar inveja, após emagrecer.

Nos comentários, não se falava outro assunto, os fãs ficaram impressionados com o novo corpo da sertaneja. “Será que ainda da tempo de ficar assim até o final do ano?”, brincou um fã. “Que cintura é essa hein?”, comentou outro. “Que corpo é esse Brasil, quero”, disse mais um.

Maiara perdeu 11 quilos, após contratar o programa de emagrecimento da ex-BBB, Mayra Cardi. Maraisa, também perdeu bastante quilos, foram sete ao total. Por esse motivo, a ex-BBB parabenizou as irmãs pela perda de peso.

“Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação, nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade. Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível!”, disse Mayra, sobre o emagrecimento das irmãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio