Mari Palma treina em academia com irmão musculoso: “Super na humildade”

Publicado em 27/12/2019 16:53
Publicidade

A jornalista Mari Palma resolveu treinar um pouco na academia, acompanhada do irmão Luiz Palma Junior, e compartilhou um clique dos dois, no Instagram. Os fãs ficaram impressionados com o irmão musculoso da famosa e deixaram diversos comentários.

“Chamei meu irmão pra ir na academia comigo super na humildade, mas esqueci que ele é bodybuilder”, brincou ela, que surgiu segurando um dos pesos com as duas mãos.

“Que graça de irmão”, “Cunhada”, “Está bem de irmão, hein”, “Aquela série levantamento de cotonetes” e “Mas acho que estou vendo um músculo ali no seu braço esquerdo hein?”, foram algumas das mensagens que a ex-repórter do ‘Mais Você’ recebeu. No mês passado, ela usou as redes para falar sobre autoestima.

“Phelipe fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele. E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. E, sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade“, disse, mostrando a imagem no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio