Maria Gal faz topless e recebe elogios: “Linda demais”

Publicado em 19/12/2019 00:50
Publicidade

Maria Gal quebrou a web nesta terça-feira (18) ao posar fazendo topless em clique conceitual. A estrela postou clique para falar sobre motivo de as mulheres negras serem as maiores vítimas de violência doméstica no Brasil, em sua coluna na Vogue.

Os fãs e amigos famosos da estrela não economizaram nos elogios. “Mulher linda demais”, disse Leão Lobo. “Parece um quadro, divinamente diva”, falou uma fã da atriz de As Aventuras de Poliana.

Recentemente, Maria Gal contou ao UOL que enxerga o racismo com uma oportunidade de crescer. A declaração da atriz veio após a mesma ser reprovada em um teste para atuar em um filme por conta da cor da sua pele. Com isso, a famosa abriu a própria produtora.

“Eu vejo o racismo como uma oportunidade. Hoje, grandes empresas querem investir em temas associados ao preconceito de cor, de raça, de sexo. O mundo civilizado busca essa inclusão. Então, os CEOs dessas empresas, ou as pessoas ligadas ao marketing, costumam dar uma atenção especial ao meu projeto”, disse Gal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio