Mariana Rios surge agachadinha e exibe bumbum

Publicado em 07/12/2019 21:49
Publicidade

Chegando arrasando em seu Instagram, Mariana Rios postou um clique quente. Ela, que se lançou como cantora recentemente, apareceu bem à vontade, usando apenas biquíni. Para “disfarçar” o clique quente, a famosa ainda brincou que só queria mostrar a mudança nos cabelos.

Vocês repararam que mudei meu cabelo?”, brincou ela. Sensual na foto, Mariana aparace usando um biquíni branco e preto, na parte inferior. Agachadinha, ela, que matem o corpaço com esportes e academia, além da alimentação regrada, deu uma arrebitada no bumbum e exibiu as pernas torneadas.

Apesar da brincadeira, ela mudou mesmo os cabelos, deixando os fios escuros, e adotando uma cor mais iluminada. Ainda nos comentários, os fãs foram “sincerões” e contaram que nem repararam na mudança. “Não reparei!kkk” disse um. “Reparamos ficou bem redondo combina com seu rosto”, ironizou outro. “De primeira n consegui nem prestar atenção no cabelo né, depois que li a legenda que fui olhar”, disse outra.

Como cantora, a famosa falou da nova fase. “Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo”, disse ela, em entrevista ao F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio