Marília Mendonça mostra semelhança do filho com o pai, Murilo Huff

Publicado em 21/12/2019 22:58
Publicidade

Marília Mendonça não está sabendo “lidar” com o filho, Léo. Encantada com o bebê recém-nascido, ela está compartilhando cada momento em suas redes. Divertindo os fãs, ela comparou a semelhança entre o menino o pai, Murilo Huff.

Mostrando um close da testinha do menino, ela escreveu: “qualquer semelhança com a testa do meu pai gravando vídeo é mera coincidência [risos]”. Ela ainda completou: “p.s. não impliquem com as manias do seu boy…”. Os fãs, como é de praxe, deram as melhores respostas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo que mais implica aconteceu, o Léo com a mania do papai, o Léo com o mesmo signo e nasceu um dia antes que o Gui… Putz nega, nunca mais implique quando estiver grávida kkkkkkkkk”, lembrou uma fã, tirando sarro. No entanto, outra reparou: “O narizinho de Marília”.

Mostrado o quartinho do bebê, a famosa orgulhou-se: “Estamos muito felizes em poder trazer o Leo para um quartinho pensado especialmente para ele, com todo o conforto. Somos apaixonados por bichinhos e escolhemos o tema Safári, que combinou com as cores que eu queria”.

https://twitter.com/MariliaMReal?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio