Mayra Cardi debocha de amiga por foto gorda e é criticada na web

Publicado em 17/12/2019 19:56
Publicidade

Mayra Cardi gerou revolta nos internautas após vídeos em seus stories. Numa conversa com a amiga, ela mostrou uma foto antiga da moça, de quando ela estava gorda. Por esse motivo, a influenciadora debochou por ela ter postado a imagem de quando estava fora do padrão de corpo “ideal”.

Se você já que garantir seu Carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando. Por que você fazia aquilo, amiga?”, comentou ela que já participou do BBB. Então, sem graça, a amiga se “justificou” pela foto.

“Porque, assim, autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!”, disse a amiga.

Após os vídeos circularem pela web, os internautas comentaram sobre a atitude da mulher de Arthur Aguiar. “Meu Deus! Até quando a aparência de uma pessoa será passe livre para ir a praia, piscina… até quando? Pessoas deixam de se socializar por causa disso. Desse julgamento, desses comentários… Meu Deus!”, desabafou uma. “Bem sem noção”. disse outra.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/80773575_120897139386575_5126277402304304585_n.mp4
Vídeo de Mayra Cardi viraliza (Reprodução/Instagram)
Mensagem da jornalista Ticiane Toledo a Mayra Cardi (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio