MC Mirella publica clique sugestivo e fãs questionam: “Tá grávida?”

Publicado em 25/12/2019 10:46
Publicidade

Nesta madrugada de quarta-feira (25), em dia de natal, MC Mirella compartilhou um clique no stories do Instagram da sua ceia, ao lado do namorado Dynho Alves que está dando o que falar. Os fãs estão questionando se ela está grávida.

Tudo aconteceu porque o namorado da funkeira estava com as mãos em sua barriga, ambos sorridentes. Para deixar ainda mais sugestivo, Mirella colocou um emoji de bebê e levou a web à loucura. Os fãs não estão entendendo se tudo não passa de uma brincadeira ou de fato a funkeira está grávida.

“Tá gravida??”; “Ela tá grávida?”; “É impressão ou tá vindo ou baby aí ?”; “Vem ai o tão esperando menininho?”, foram alguns dos diversos questionamentos sobre o assunto na última publicação de Mirella. Vale lembrar que não é a primeira vez que eles criam uma polêmica no stories.

Apesar de inúmeros comentários, a funkeira e nem Dynho Alves se pronunciaram sobre o assunto. A famosa só surgiu para desejar feliz natal aos fãs: “Desejo a todos vocês um feliz natal e próspero ano novo repleto de coisas boas”.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio