MC Rebecca requebra bumbum usando maiô cavado: “Vai se apaixonar”

Publicado em 23/12/2019 14:43
Publicidade

MC Rebecca usou seu Instagram nessa segunda-feira (23) para divulgar sua música “Coça de Rebecca”. Sensualizando, a funkeira do feat “Combatchy” com Anitta, Luisa Sonza e Lexa, dançou usando um maiô cavado e rebolou na frente da câmera.

Você vai se apaixonar”, escreveu ela, na legenda do vídeo publicado. Sexy, ela estava com um modelito de estampa militar, e arrasando, a famosa requebrou o bumbum, e claro, foi muito elogiada nos comentários.

Essa mulher nem é de verdade“, disse um, babando pela cantora. “Essa música é perfeita e tu mais ainda”, declarou outra. “ENTÃO REPARA MEU AMOR”, exclamou uma. “Já me apaixonei faz tempo“, respondeu outro à Dona do hit “Repara”.

Ficando mais próxima de Anitta na gravação do clipe “Combatchy”, a MC falou ao Observatório dos Famosos sobre a ‘Poderosa’. “Ela tem que se impor, é o nome, é o trabalho dela, tem que ser profissional”. E sobre parcerias, ela afirmou: “Anitta é uma pessoa que me ajuda muito. Estou aprendendo muito com as veteranas, Anitta e a Ludmilla”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio