MC Rebecca segura os seios em foto nua e ferve a web

Publicado em 19/12/2019 10:55
Publicidade

MC Rebecca mostrou ousadia ao posar para ensaio sexy. A funkeira que formou feat com Anitta em “Combatchy”, surgiu totalmente nua, em uma foto composta de sensualidade e delicadeza. Levando os fãs à loucura, ela ferveu a web, e recebeu muitos elogios.

Dentro de um estúdio, a musa do hit “Repara”, apareceu sentadinha, e encarando a câmera, ela segurava os seios. De ladinho, a musa ostentou as curvas de seu corpão e bumbum imenso. Impressionado, ela recebeu uma chuva de elogios, resultando nos melhores comentários dos fãs.

“Pronto ! Destruiu o Insta”, exclamou uma. “Bonita da Porr*”, comentou outra. “Porr*, esmurrou sem aviso prévio!”, disse mais uma, chocada. “Meu deus, assim eu morro de vez”, brincou um. Mais um fã, além de elogiar, intitulou a beldade como “dona da property ‘elas que lutem’”.

Apesar de ser amada por um público grande, a famosa sofreu ataques racistas, depois de chegar ao Top 100 mundial do Spotify, como a primeira mulher negra e brasileira, nesse lugar com a música “Combatchy“. “Hoje em dia a gente sofre racismo camuflado, preconceito o tempo inteiro, então as pessoas que estão indo comentar nas minhas coisas pra falar ‘ah, o problema tá no preto, pelo fato de falas que sofre racismo’. Cara o problema não tá no negro, o problema tá no branco”, disparou, em desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio