Mel Fronckowiak esquenta clima na web ao surgir de maiô super cavado

Publicado em 11/12/2019 14:37
Publicidade

A atriz Mel Fronckowiak movimentou sua conta do Instagram na última terça-feira (10), ao publicar uma foto em que surgiu usando um maiô vermelho, super cavado. O cenário paradisíaco também chamou atenção dos fãs.

“E o Rio de Janeiro continua lindo”, disse, na legenda. “E bota lindo nisso”, completou, usando hashtag. Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios para a musa.

“Uma sereia no Rio”, “Linda demais”, “Uau arrasou” e “Perfeita”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Vira e mexe a musa encanta seus fãs com as fotos de biquíni que publica, nas redes. A saber, Mel fez uma super homenagem de despedida, para o seu avô, que não teve a causa da morte divulgada.

Meu avô adorava um samba e a música podia tocar na rua, na igreja, na passeata: ele nos tirava pra dançar, pegava nas nossas mãos pequeninas primeiro – as pontas dos pés quase flutuando -, depois nas nossas cinturas adolescentes. E se houvesse silêncio ele batucava na mesa, na parede, no teto do carro, com caixinha de fósforo; assoviava com a bochecha cheia de ar e de felicidade”, dizia um trecho da declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio