Mel Fronckowiak ostenta barriga negativa em clique de biquíni

Publicado em 06/12/2019 13:19
Publicidade

Nesta quinta-feira (05), em dia de TBT, Mel Fronckowiak publicou um clique de biquíni e fez a temperatura subir. A musa que participou do Show dos Famosos, ostentou uma barriga negativa e ganhou muitos elogios nos comentários.

“Uauuuu!!! Que linda !!”; “Como consegue ser tão maravilhosa assim?!”; “To procurando os defeitos dessa diva”; “Me empresta o corpão nesse verão? Prometo que devolvo”, foram alguns dos elogios que recebeu no clique. 

Em maio deste ano, Mel perdeu seu avô e fez um desabafo emocionante nas redes sociais. “Meu avô adorava um samba e a música podia tocar na rua, na igreja, na passeata: ele nos tirava pra dançar, pegava nas nossas mãos pequeninas primeiro – as pontas dos pés quase flutuando -, depois nas nossas cinturas adolescentes. E se houvesse silêncio ele batucava na mesa, na parede, no teto do carro, com caixinha de fósforo; assoviava com a bochecha cheia de ar e de felicidade”, escreveu.

Uma hora a gente se encontra pra fazer aquele samba, aquele batuque improvisado. A vida é somente um suspiro. Não há tanto tempo assim; ele passa, nós passamos. Que o amor, portanto, regue todos os passos e preencha os abraços. Amém”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio