Molhado, Luan Santana tira a camisa, mostra abdômen sarado e causa comoção

Publicado em 01/12/2019 14:30
Publicidade

Neste sábado (30), Luan Santana causou comoção após colocar o seu corpão sarado para jogo. O sertanejo que lançou seu novo DVD recentemente, estava sem camisa, todo molhado e dentro de um rio, na floresta Amazônica e foi muito elogiado.

“A Floresta Amazônica é o pulmão do mundo. Que a gente nunca se esqueça de lembrar. Hoje faço o #VIVA na Terra do Guaraná! um Paraíso! Maués AM”, legendou o sertanejo, que ostentou os gominhos na barriga.

“Falando em pulmão ficou até difícil de respirar agora”, brincou uma seguidora. “O coração quase parou, isso né um homem não é uma obra de arte”, elogiou outra. “Tô mais molhada que esse rio”, disse mais uma, bem ousada.  

Namorando Jade Magalhães a mais de dez anos, Luan Santana contou que irá morar com sua noiva antes do casamento. “As coisas foram acontecendo e crescendo, o sentimento, relação e vi que depois de tanto tempo eu tinha segurança e sabia o que queria, por isso fiz o pedido. Estamos falando muito de morar junto, antes da cerimônia até, não começamos a falar do casório, da cerimônia, ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio